Prazo de Entrega

A ILUSTRITTO prioriza para seus clientes a qualidade e confiabilidade dos serviços prestados e por isso busca constantemente parcerias para melhor atendê-los. Pensando nisso, criamos uma política de Entregas que visa esclarecer toda e quaisquer dúvida que possa surgir.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a localidade selecionada para entrega, bem como a forma de envio selecionada. Para conferir o prazo de entrega, basta entrar na página de detalhe do produto, preencha o campo “Calcule o Frete” e clique em “CALCULAR”.

Atualmente trabalhamos com as seguintes formas de entrega:

• Sedex

• PAC

• Transportadora (escolher "mais rápido" ou "econômico")

• Portador (motoboy) - apenas para São Paulo Capital

• Retirada - em nossa loja que fica na Rua Capitão Otávio Machado, 395 - São Paulo - SP

Orientações sobre a Entrega e Contagem dos Prazos

• A contagem do prazo é em dias úteis;

• Nossas entregas são realizadas de segunda a sábado feira das 10h às 17h;

• O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, iniciando a contagem sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pagamento.

• Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 24horas e para Boleto Bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a ILUSTRITTO sobre a compensação bancária.

• Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

• O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras contratadas pela ILUSTRITTO.

• A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

COMO ACOMPANHAR MEUS PEDIDOS?

A cliente ILUSTRITTO possui uma área exclusiva para acompanhamento dos pedidos. Acessando sua  conta em Meus Pedidos você terá acesso aos últimos pedidos e poderá pesquisar  os itens  comprados e a situação de seu pedido.

Sempre mantenha seu email atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia emails sobre qualquer processamento e ou alteração no pedido.